Existem muitas maneiras de cuidar das energias da sua casa, como seguir as regras do Feng Shui e colocar espelhos em locais estratégicos. No entanto, há outros métodos que não apenas evitam que a negatividade entre em sua casa, mas também a limpam, caso já tenha entrado.
Aprenda como limpar e eliminar as energias ruins da casa
Coloque um galho na porta
Se você quiser aproveitar as propriedades mágicas da canela, o melhor é colocar um galho desta planta na entrada de sua casa, protegendo-a da inveja e das más energias.
Acredita-se também que soprar canela em pó na porta pode ajudar a afastar vibrações negativas e atrair amor e fortuna para o seu lar. Para isso, basta pegar um pouco de pó com os dedos e soprar de dentro para fora da casa.
Canela como incenso
Para aumentar a energia positiva da sua casa e libertá-la das más vibrações, use a canela como incenso. É amplamente conhecido que o incenso ajuda a purificar o ambiente, e quando se usa a canela, esse efeito é ainda mais potencializado.
É importante queimar pedaços de canela e passar a fumaça sobre os objetos que deseja purificar, como na cozinha, sala, quarto ou banheiro, sempre conforme o que você deseja melhorar em cada ambiente.
Outros truques com a canela
Canela na carteira
Para atrair mais dinheiro e garantir que ele nunca falte, mantenha um pau de canela na sua carteira. Para evitar que caia ou se perca, você pode amarrá-lo com uma fita ou cordão vermelho. A canela funciona como um “ímã de dinheiro”, ajudando a melhorar a sua economia.
Canela nos sapatos
Antes de sair de casa, limpe os sapatos que pretende usar com um pouco de canela em pó. Polvilhe o pó dentro dos sapatos, lembrando que este truque SEMPRE dá certo. Isso ativa uma força de manifestação que atrairá tudo o que você deseja.
Por último, se sentir que a energia negativa está perto de você por causa de outra pessoa, faça a reverência de artemísia para repelir qualquer tipo de inveja ou mau olhado que ela possa estar lançando sobre você. Aprenda esses truques para evitar momentos difíceis com pessoas indesejadas.